Para o cálculo utilize-se da fórmula: data de nascimento + mês de nascimento + 2+0+2+0 = 4.

Exemplo: Marta nasceu dia 28 de agosto.
Fórmula: 2+8+8+2+0+2+0=22=2+2= A soma é 4.

Significado dos Números:

Ano 1 – Adubando o terreno

Ano perfeito para o início de coisas novas, pois a propensão ao sucesso é maior. Para isso, todo o discernimento para o planejamento deve ser mantido. O sucesso será garantido se você mostrar independência, criatividade, discernimento e saber usar a sua intuição.
Use o Vermelho: é a cor da vitalidade, estimulante da sensualidade, das paixões. Ativa a circulação do organismo e o metabolismo e é também a cor das pessoas autoconfiantes, firmes em suas decisões, possuidoras de autoestima e coragem.

Ano 2 – Seus projetos e sonhos estarão ganhando forma

Mantenha a paciência, faça novas amizades, frequente mais ambientes sociais. Não leve tudo para o pessoal, evite fazer tempestades em copo de água.
Use o Laranja: é cor da prosperidade, estimula as energias vitais do corpo. A cor ativa a digestão do organismo e a fertilidade, além de ser símbolo da alegria de viver, da simpatia, da comunicação e ajuda a ser otimista.

Ano 3 – Ano de colheita de alguns dos frutos que você plantou

Ano de muita interação social, de se pensar em estar saudável, com boas chances de engatilhar um bom relacionamento. Procure aproveitar a vida e se divertir! Viajar? Por que não? Procure ser visto, mas também procure ouvir. Cuidados com gastos financeiros excessivos que podem atrapalhar os seus planos.
Use o Amarelo é a cor símbolo da criatividade, estimula toda a capacidade mental. Além de ajudar a purificar o organismo de energias negativas. Cor símbolo do intelecto, do estudo,

Ano 4 – Ano de trabalhar duro!

Ano de muito trabalho, de estruturação de vida ou de nova vida, com isso podem chegar algumas limitações! Saber lidar com elas, para transcendê-las ou apenas respeitá-las, será essencial, serão um guia para você, uma prova de fogo! Ano favorável para investimentos em imóveis, grandes chances de prosperar nos negócios e excelente ano para a reforma da sua casa. Através da autodisciplina consegue-se o sucesso! Não descuide da saúde.
Use o Verde é a cor da esperança, o verde estimula e equilibra as emoções. Ativa o poder de cura e do crescimento. Simboliza também o amor altruísta, a jovialidade e a regeneração.

Ano 5 – Tempo de nascimento, muitas reviravoltas!

Confie nas circunstâncias. O ritmo será muito acelerado e haverá mudanças súbitas de uma hora para a outra. Dificuldade de concentração podem surgir. Explore coisas diferentes. O seu magnetismo pessoal estará em alta. O sucesso depende totalmente da sua capacidade de adaptação.
Use o Azul é a cor da harmonia e estimula a compreensão. O azul é capaz de neutralizar energias negativas e diminuir a ansiedade. Simboliza o equilíbrio e a segurança.

Ano 6 – A colheita está próxima! É tempo de ser visto

Ano ideal para você aceitar responsabilidades, estabelecendo acordos. Não deixe de honrar os compromissos. Seja útil aos que estão à sua volta. Porém, não se intrometa nos assuntos de quem não te diz respeito e evite dar conselhos não solicitados. Sua felicidade neste ano depende da sua dedicação à família e à comunidade.
Use o Anil é a cor da sabedoria e que estimula as faculdades psíquicas. É um poderoso ativador da imaginação e intuição. Representa a inspiração, a concentração e discernimento.

Ano 7 – Início da colheita de muitos frutos

Ano para introspecção e atividades intelectuais. Resolver os conflitos emocionais. Afaste-se da superficialidade e da agitação. Evite a busca materialista, pois quanto menor a ambição, maior o ganho, e vice-versa. Não descuide da saúde. Não deixe as decepções te abalarem muito e evite mal-entendidos.
Use o Violeta, representa a espiritualidade, a expansão da consciência. Sua ação purifica a aura e elimina as impurezas astrais. É a cor da intuição, devoção e contemplação.

Ano 8 – Tempo de colheita

Ano dinâmico; o dinheiro virá, talvez, de uma fonte inesperada, mas também há despesas a considerar. Os negócios deverão prosperar. Melhora de condição financeira. Neste ano, lute pelo que acha que merece. Bom senso, ambição, eficiência é que lhe trarão sucesso e felicidade.
Use o Rosa é a cor que representa a emotividade, o amor e a fidelidade. Sua ação harmoniza a aura, equilibra o chakra cardíaco e elimina as impurezas do sangue.

Ano 9 – Tempo para a preparação do solo para um novo plantio

Ano de purificação, situado entre o fim de um ciclo e o início de outro. Coloque um ponto final nos relacionamentos desgastados, prepare o terreno para o novo. Não é um bom ano para começar coisas novas, mais favorece o aprendizado, o ensino. Conclua seus projetos. O sucesso virá com a solidariedade, o desapego emocional e o abandono de tudo o que já começa a sair da sua vida.
A cor é o Branco que representa a paz, a purificação, a calma e a virtude. É a união de todas as cores. Sua ação clareia os pensamentos e equilibra a mente.

Coração Galáctico – www.coracaogalactico.com.br

Siga e Curta a Página