Coração Galáctico

A amplitude do que dizemos e amplitude do que somos. O posicionamento divino e o posicionamento da lei humana. O carma e a quantidade de amor. O amor e a quantidade de ilusão. A vida em seus pormenores. A distância que é toda a necessidade para se criar a esperança. A esperança que quando criada é colhida em reinos superiores e totalmente direcionada para a manutenção da paz. O homem que não tem esperança está morto. Está sucumbindo e o seu destino será trágico. No outro texto falei sobre paciência. Neste quero falar sobre representar um papel.

A quem você engana? Seu patrão? Seu cônjuge? Seu filho? Ou a você mesmo(a)?

De todos os tipos de máscara que colocamos para representarmos um papel a pior delas é quando o papel cria todo um cenário para o auto convencimento e isso é mais uma artimanha do ego.

O ego em si é uma ferramenta necessária e que quando bem compreendida com amor, lida-se melhor com ele, até o ponto onde você terá o transcendido e isso como em um processo natural.

Dentro da Completude da Natureza de uma Fonte Divinamente Cósmica não há pressa. E se há pressa no homem ela será barrada ou por uma enfermidade ou por outros empecilhos, a curto ou a longo prazo. Pressa é contra fluxo e leva a sensações terríveis, principalmente a longo prazo tanto no corpo físico quanto em todo um quadro psicológico.

Pressa! Tenho pressa! Você tem é arrependimento. Isso sim. Você quer voltar no tempo e tentar recuperá-lo. Tentar fazer em pouco tempo e pra ontem o que você não fez e isso independente do motivo se foi causado por você ou pelos acontecimentos da cadeia de sucessão divina, é sempre a pior solução porque nada soluciona e desemboca em desequilíbrios da pior espécie.

Quando silenciamos, percebemos que a paz que queremos passa pelo processo de aceitação. Aceitar o tempo das coisas e como todos dizem o tempo de Deus. A Fonte Majestosa criadora do tempo e espaço tem o tempo e o espaço infinitamente! Ele/Ela vive no não tempo então para Ele/Ela esses conceitos nada significam! O importante é entendermos isso e sairmos da pressa! Para caminharmos e encontrarmos a serenidade da paz em um ritmo de vida onde tudo flui, mas ao seu tempo, nem rápido nem devagar apenas como em um fluxo de um rio.

Quem eu quero agradar usando uma máscara? Por que eu quero que tudo vá rápido demais? Por que isso? Se estou com pressa de fato algo errado tem nisso…pense nisso! Estou querendo mostrar algo que não sou? Estou realmente entendendo as coisas a nível do ego ou a nível de alma a caminho da ascensão? Digo isso porque se o outro não me respeitar porque eu não fiz no tempo dele…então é isso? Você terá que ser alguém diferente para que o outro o aceite? O outro o veja e tenha a seu respeito uma imagem que a longo prazo não se sustentará? Então para ganhar o respeito de outro você enganará o outro em um processo de auto engano e adoecerá? Tire sua máscara buscador! Deixe o fluxo do rio divino que habita a sua alma levar as suas máscaras para longe! Eu digo com sinceridade: Não vale a pena. Nunca valerá. Tudo que é contra fluxo não vale a pena.

Nossa, mas e agora? Eu… Pare! Medite agora. Nossa mas terei que mudar a minha vida toda!

Sim se você ainda não se analisou por completo essa é a lógica. Medite-se e eu sei que encontrarás portas abertas. Todas as portas divinas estão só te esperando. Mudar. Mudança. O fim dos tempos exige postura interna e não pressa! Mude e a seu tempo. Mas faça e agora todas as mudanças necessárias para viveres bem respeitando a você, respeitando seus limites físicos e psicológicos e o que é isso? Isso é amor, amor próprio. É a queda das máscaras e a nutrição da sua esperança que é o que nos abastece de luz, abastecendo também o mundo com boas emanações, para alçarmos um voo ainda mais longe dentro das possibilidades oferecidas por uma Fonte sábia e que te ama incondicionalmente.

Medite-se e atire a sua máscara pra longe! Deixe que o próprio Fluxo da Vida trata de te curar. E o melhor remédio sempre foi o amor. Mas e se ele não bastar? Aumenta-se a dose sempre pra mais.

Namastê

Autoria: Denise Castelo

www.coracaogalactico.com.br

Siga e Curta a Página