Por Ângela Nogueira

O que é amar?

Amar é aceitar as diferenças, amar é corrigir, amar é ensinar, amar é ajudar, amar é abençoar. O amor é a energia mais poderosa que existe, devemos acordar e dormir sempre pensando em amar, pois assim dissolvemos as revoltas, crenças, críticas e julgamentos e nos fazemos UM com Deus Pai/Mãe que é puro amor!

CARTAS DE CRISTO – CARTA 1

“…Nenhuma religião do mundo possui o conhecimento adequado e a efetiva liderança para iniciar mudanças nos padrões mentais do ser humano, que poderiam conduzi-lo diretamente para a paz e a prosperidade. O verdadeiro líder espiritual será capaz de ensinar para suas congregações como e porquê os esquemas mentais modernos formados na consciência tem criado as calamidades e os horrores que estão apenas começando a fazer se sentir totalmente em seu meio, nas diversas formas de pestes, terremotos, inundações, fomes, guerras, revoluções e outras tragédias. Esteja certo de que nenhum mal que ocorre em sua terra é um desastre natural, qualquer coisa diversa ao seu bem estar nasce primeiro em sua consciência humana e depois toma forma dentro da experiência global, isso é o que eu tentei dizer aos judeus quando caminhava pela terra e chorei quando eles riram e se recusaram a acreditar, eles me chamaram de louco. Que as igrejas não cometam o mesmo erro, as igrejas têm estado agonizantes, cristalizadas em rituais e dogmas e seus sacerdotes e pastores não tem sido capazes de responder ás necessidades espirituais de evolução inerentes e contínuas dos ardentes buscadores da verdade. Como consequência disso as igrejas estão se esvaziando…” Jesus Cristo

Continua: https://youtu.be/Aw8BsYky3sk

Download da CARTA DE CRISTO – Carta 1 em: PDF: https://drive.google.com/file/d/1qxsYxW3JGMF8V5GJFCDAhSYBCWzdpfb6/view?usp=drivesdk

REFLEXÃO:

Esta é uma visão interessante, pois o líder espiritual precisa acreditar no seu próprio poder de co-criar a realidade, para ser capaz de ajudar sua coletividade, através de uma motivação bem fundamentada a recriar um mundo mais ditoso.

REFLEXÃO DA CARTA 1 DA PÁGINA 5:

“Exercitando a coragem e o destemor e assumindo sua integridade espiritual.

Não tenha medo de assumir novos paradigmas descartando velhas e falsas crenças. Acorde e aceite que estes rituais e velhas crenças não cumpriram o que prometiam as minhas palavras para a humanidade, quando disse que “coisas maiores do que aquelas que fiz”, vocês também fariam.

Enquanto isso, até que a VERDADEIRA ILUMINAÇÃO chegue até vocês – (DEPOIS DE MUITA MEDITAÇÃO E ORAÇÃO), ensinem, demonstrem e vivam: O AMOR FRATERNAL, com toda força da alma, coração e mente – minuto a minuto em sua vida diária. A vivência deste amor fraternal, requer a capacidade de demonstrar um amor sem críticas ou julgamentos, pois a crítica sempre cria no outro defesa e/ou rejeição ao seu propósito. As velhas crenças são limitantes pois nos fazem crer pecadores e necessitados de intermediários entre mim e meu Pai Mãe Criador do Universo. Tira de você o poder da conexão direta com a Fonte e coloca este poder nas mãos da Igreja e de seus representantes. “ Jesus.

A nova visão te permite saber que seu Deus está em você. Sananda veio plantar em cada coração sua semente quer você acredite ou não nisso, você a possui.  E só você tem o poder de encontrar este Cristo interno adormecido e O fazer se comunicar com você de igual pra igual, como um grande amigo que Ele é. Jesus/Sananda reconhece em cada um de nós a alma criada pela Fonte. É capaz de enxergar em nós a semente que o Pai-Mãe plantou.  Por isto não teme em nos dizer que seremos capazes de fazer tudo que Ele fez, porque também tendo plantado em nós a sua semente Ele a reconhece quando nos vê. Ao reconhecer a sua semente reconhece igualmente a nossa unicidade com Deus em potência. Cabe a nós mesmos atualizarmos essa potência, trazendo para nossa vida a manifestação da vontade do Pai através da prática do amor incondicional.

Área de anexos:

Visualizar o vídeo Cartas de Cristo – Carta 1 do YouTube:

Cartas de Cristo – Carta 1

Siga e Curta a Página