Coração Galáctico

Verão é sempre tempo de lembrar, de que que a vida vale a pena ser vivida, simplesmente porque é descida no tobogã do amor! Dentro do tobogã entramos, no meio deles sentimos a adrenalina maravilhosa de ser estar descendo! Lindamente e prazerosamente com o fluxo da água!

Existe um momento ali, bem no meio da descida! É quando a sua adrenalina chega ao ápice e você se sente tão feliz, como se você e aquele fluxo perfeito fossem um!

Por isso em todas as idades, descer de tobogã é simplesmente uma brincadeira maravilhosa no Verão!

Há uma morada de adrenalina boa, em cada momento da sua vida em que você aceita o fluxo, em um processo de entrega de fé e esperança, o que é primordial para a evolução da sua vida. Há algo maior do que este aqui canta, algo maior que a sua adrenalina ao escorregar no tobogã. Usei a metáfora do tobogã, para te mostrar que na sua vida, em todos os momentos em que você tem que decidir, você deve se lembrar do tobogã! Tudo está fluindo? Tudo ficará bem? Terei felicidade com esta decisão? Como eu me sinto tomando-a? Parte do fluxo onde eu e o tobogã somos um? Ou me sinto mal fazendo essa escolha? Ou simplesmente estou tão conectado, que no momento é o melhor que tenho a oferecer, mesmo não tendo eu, controle do futuro?

Como você está?

A descida é solitária mesmo. Vai passando você por todo o arcabouço da experiência humana. Trata-se de você e um fluxo perfeito. Se pensares que este Fluxo é a Fonte agindo e mantendo você bem, certamente a sua noção de solidão diminui. A ascensão realmente é individual, mas poucos entendem do que se trata. Ao compartilhar você de seus dons e experiências, estas a crescer juntamente com o coletivo, isso é de todo essencial!

Se você leu esse texto e ficou com vontade de dar uma descida de tobogã, saiba que a sua vida é essa descida! Todo o seu sucesso só depende de permissão! Você permite sentir a adrenalina boa e que nos ajuda a ter motivação em tudo na nossa vida e que é correspondente ao momento onde o Fluxo e você se tornam Um? É isso tão naturalmente perceptível, quando se bebe a água desta Fonte também, que é a mesma água que nos impulsiona Fluxo adentro na direção do Todo! Água que é o próprio Espírito e portanto símbolo máximo, da união desta Fonte de água límpida e fresca que é o Todo Majestade!

Entre! Purifique-se!

O mergulho na Fonte Infinitamente Cristalina irá purificar e rejuvenescer seu ser!

Rumo a tobogãs ainda mais maravilhosos!

Solte-se!

Liberte a sua imaginação!

Tocarás o céu em completude com o Todo!

Assim é.

Namastê

Denise Castelo Nogueira

Siga e Curta a Página