•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo
08/11/2019

Amadas Almas, Saudações!

Sim, terranos, todas as cargas magnéticas trazem mensagens muito específicas em si. Torna-se irrelevante se vocês as conheçam, identifiquem ou ignorem; elas sempre trarão importantes informações sobre quem são e como estão se permitindo guiar por Gaia. Vamos conhecer algumas? [sorriso]

🔹❱❱ ❝EU SÓ FAÇO SOFRER!❞

— A frase é um chamariz de mais densidade. É um conceito cujo sentimento de medo e mágoa somados a ideia de que tudo torna-se denso ao seu redor, fica potencializado.

Pode fazer referência à algo em relação à si mesmo ou ao coletivo e, em ambas as formas, invoca ainda mais dificuldades no trato de todas as coisas.

🔸 ❱❱ ❝NÃO SOU CAPAZ DE LIDAR COM ISSO!

— Aponta, nas entrelinhas, a inabilidade do ser em assumir responsabilidades ou encará-las como se deve. É a máxima dos acomodados, medrosos e negligentes.

Importante que se diga que não há grande mal algum em se sentir assim vez por outra, o que não é recomendável é que se permita que escalas vibracionais dessa natureza sejam tão recorrentes ao ponto de se tornarem padrão.

🔹❱❱ ❝TODOS ESTÃO CONTRA MIM!

— Revela o sentimento de que o ser acredita ser perseguido por algo ou alguém. Muitas vezes pode até representar uma verdade, mas isso não é regra-geral.

A frase vitimista expõe um sentimento de inferioridade que pode necessitar de auxílio profissional para contornar, mas também pode exprimir um pedido de atenção da qual careça o terrano.

🔸 ❱❱ ❝ISSO NÃO É PARA MIM!

— Existem Buscadores “distraídos” que realmente acreditam que não merecem as benfeitorias que o lado bom da vida tem para lhes oferecer. E porque sentem dessa maneira, é assim que o Universo sincronicamente se porta – oferecendo à cada um a exata medida daquilo que emanam para ele.

A ideia de inferioridade mais uma vez presente, leva o Homem ao entendimento que vale pouco e que é indigno de sua herança cósmica, quando isso só existe em sua mente.

🔹❱❱ ❝EU QUERO FICAR SÓ!

— O ser isola-se de tudo e de todos, de modo gradual ou não. Deixa de sentir satisfação na convivência rotineira de amigos, colegas, e até da própria família.

Estão tão insatisfeitos consigo e/ou com o meio que desistiram – ou estão em processo de – da convivência social.

Nesse caso vale ressaltar que nem todo isolamento é necessariamente sofrido, sobretudo quando o terrano sente precisar desse tempo maior consigo mesmo para se redescobrir e poder seguir melhor depois, assim como fazem as borboletas após sua fase de larva. O que merece atenção é quando a pessoa sofre nesse processo, onde também pode ser necessária a intervenção de profissionais.

🔸 ❱❱ ❝ISSO ME DÁ MEDO!

— Sentir medo não é propriamente um grande obstáculo; sobretudo se este não chega ao nível de paralisar o Buscador diante de seus afazeres. Mas a recorrência desse sentimento pode sim comprometer muito a marcha evolutiva, quando não é afrontado com decisão.

Denota a insegurança de alguém diante do que precisa realizar. E pode contornar isso através de mais estudo sobre o que lhe amedronta, porque conhecimento tende à blindar as consciências daquilo que não tem mistérios ao seu redor. Feito isso, reequilibra melhor as próprias energias.

Queridos, crenças limitantes são uma realidade. Não as ignorem muito menos às sigam, quando identificadas. Absorvam as mensagens ocultas de cada uma delas e as administrem de acordo, ou seja, com humildade, resiliência mas sobretudo com muito amor por si mesmos e pelo coletivo.

Só assim será possível contornar as pedras do caminho para que seu ingresso na quinta dimensão seja uma doce realidade e não mais um emaranhado de ideias e sentimentos descoordenados.

E então, pozinhos de estrelas, isso os interessa? [sorriso]

Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!)

Amorosamente,

•AarayA de Sírius

Direitos Autorais: Dinnho Beduzupo https://www.facebook.com/AarayaDeSirius 

LUZ!

Siga e Curta a Página