Coração Galáctico

O Portal Leonístico 88 é ativado pela numerologia de 8/8, o Sol sazonal de Leão e o nascer da estrela, Sirius. Essa combinação de energia abre um portal galáctico que permite o envio de alta energia vibracional à Terra, à qual todos podemos nos conectar.
O Portal Leonístico 88 culmina no 8º dia do 8º mês, mas é provável que sintamos o fluxo de sua energia antes e depois dessa data.
Em numerologia, o oitavo dia do oitavo mês é um período altamente espiritual e ocupado.
O número 8 representa o infinito – a alma infinita que somos e a jornada infinita que fazemos. Representa a parte “sempre consciente” da nossa alma; a alma que viveu e continuará a viver muito depois desta encarnação.
8 também é o número associado à abundância, potência e níveis superiores de consciência, tornando 8/8 um tempo super poderoso para carregar e liberar nossa energia para recebê-la.
O Portal Leão não é apenas uma questão de numerologia, mas também de astrologia, e envolve o Sol atingindo o ápice de seu signo dominante, Leão, e o surgimento da estrela Sirius.
Sirius é uma das estrelas mais brilhantes do céu e é conhecido como nosso Sol Espiritual. Enquanto nosso Sol terrestre ilumina nosso mundo físico, que é uma ilusão, nosso Sol espiritual ilumina a verdade de nossa alma atemporal.
Os antigos estavam de acordo com a estrela Sirius, pois acreditavam que era a porta do céu e o lar de seres vibracionais mais elevados. Eles acreditavam que a energia de Sirius carregava uma sabedoria muito avançada que poderíamos aproveitar e usar sempre que Sirius estivesse forte no céu.
Sirius subindo nessa época do ano foi uma ocasião especial e sagrada, e marcou o início do novo ano. Os antigos também observaram os eventos que ocorreram na Mãe Terra.
No Egito antigo, a ascensão de Sirius coincidiu com a subida do Nilo. Eles viram isso como um presente de prosperidade e fertilidade e veneraram Sirius tanto que até alinharam suas pirâmides com a ascensão dele.
Há também teorias de que as pirâmides agem como transmissores, ajudando a amplificar a energia de Sirius para canalizar e baixar suas mensagens com maior facilidade.
A Grande Esfinge, com suas qualidades de leão, também se alinha com o zodíaco de Leão nesta época do ano. Acredita-se que esse alinhamento facilite a recepção de mensagens de Ísis e Anúbis, os deuses relacionados a Sirius.
Não são apenas os egípcios que adoraram Sirius, em todo o mundo, desde os maias aos sumérios, os babilônios e a tribo Dogon, há uma forte conexão com essa estrela azul brilhante.
Enquanto nosso sol é responsável por irradiar vida em nosso corpo físico, especialmente quando está no signo de Leão, Sirius é responsável por irradiar vida em nosso corpo espiritual.
É por isso que abrir o Portal do Lions pode trazer despertares e elevar nossa consciência a novas alturas.

AQUI ESTÃO ALGUMAS COISAS QUE PODEMOS DEFINIR COMO UMA INTENÇÃO DE VIVER NO PORTAL LEONÍSTICO:

Cura do Coração: O Portal do Leão ativa o chakra do coração. Ferimentos antigos ou mesmo atuais do coração podem surgir para serem curados. Finalmente, podemos nos sentir livres de qualquer dor ou tristeza que invadiu nossos corações.
Despertar do Terceiro Olho: O Portal do Leão também ativa o Chakra do Terceiro Olho. Podemos nos sentir mais intuitivos ou aprender algo novo sobre a maneira como nossa intuição nos fala. Nossa intuição é provavelmente forte e, se quisermos trabalhar mais com ela, o Portal do Lions é um bom momento para começar.
Aberturas dos Chakras Superiores: Embora tenhamos sete chakras principais ou centros de energia em nossos corpos, também temos centenas de chakras menores e mais sensíveis que podem ser ativados e despertados durante o Portal do Leão. Isso nos ajuda a explorar uma nova sabedoria e um maior conhecimento espiritual.
Downloads psíquicos: com a alta energia vibracional do Sirius irradiando para nós, é mais provável que recebamos downloads psíquicos. Elas podem vir de nossos sonhos, visões, guias espirituais e anjos, ou simplesmente do que ouvimos em um estado de relaxamento. Meditação e escrita automática são ótimas maneiras de se abrir para essa energia e receber orientação.
Visitas: Os antigos acreditavam que Sirius era o lar do céu, dos anjos e de outros seres do mundo. Sob a energia do Portal Leonístico, é mais provável que recebamos mensagens, sonhos, sinais e visitas de nossos entes queridos que já passaram, bem como de nossos guias espirituais e anjos da guarda. Também temos mais chances de conhecer seres estranhos.
Liberdade: Uma das vibrações mais fortes de Sirius é essa energia da liberdade. A ideia é que nosso Sol terrestre ilumine esse mundo físico que é uma ilusão. Mas Sirius ilumina nossas almas e corpos espirituais, que é a verdade. Ao entender isso, adquirimos uma sensação de liberdade.
Paz: Sirius também tem vibrações muito pacíficas, portanto, passar um tempo na natureza e meditar é uma ótima maneira de aproveitar essa energia pacífica e usá-la para curar e restaurar sua mente, corpo e alma.
Tecnologia: Sirius também está associado a uma tecnologia muito avançada. Se você possui uma nova inovação tecnológica ou deseja lançar um site, blog, aplicativo ou qualquer outra coisa relacionada à tecnologia, seria uma ótima energia para usar em seu proveito.
Criatividade: O Portal do Leão também é um momento muito criativo e a oportunidade perfeita para experimentar um novo projeto criativo ou tomar uma ação em um projeto criativo que você procura para decolar.
A energia do Portal do Leão pode nos conectar a céus cósmicos, frequências galácticas, seres dimensionais superiores e nossa própria intuição.
Também pode ativar curas do coração, a expansão da sabedoria espiritual e ajudar-nos a despertar para o nosso verdadeiro potencial.
No Portal Lions 88, defina como você deseja usar essa energia e crie um ritual ou prática que permita aproveitar e trabalhar com ela.

Tanaaz

www.coracaogalactico.com.br

Siga e Curta a Página