Para cego ouvir: Clique no video que está abaixo! O video está em um tamanho maior! É só clicar!

O mestre Ramana nos ensina que todos nós possuímos uma missão na vida. A missão dele enquanto mestre já estava arquitetada por Deus. Ao ler o livro ”Ramana Maharshi em suas próprias palavras ”, podemos constatar pelas palavras do próprio mestre, que ele já estava pronto para encarnar com essa missão e passar essa lição, de que tudo o que devemos fazer é alcançar nosso ” eu sou ’’ em essência e nada mais. Porém, muita gente acha que ao alcançar o ” eu sou” não se precisa fazer mais nada. Tomar essa afirmação como verdadeira é errado, porque como o próprio mestre disse, todos nós temos uma missão e ela está vinculada á nossa realização pessoal de alma, ou seja, nossa missão, que está vinculada aos nossos dons. Portanto por isso existem profissões diferentes e todas completam as necessidades do mundo. As pessoas com seus dons precisam ser respeitadas. Cada ser em essência veio realizar algo específico sobre o planeta Terra. Todos sem exceção. E esse é mais um motivo para valorizarmos ainda mais a vida.

Não só as pessoas possuem suas missões, como toda a vida gerada por Deus. Portanto tenham cuidado com os seus animais de estimação e com toda a vida sobre Gaia, afinal é uma Vida com sua Essência em processo de evolução. Tudo pra Deus é sagrado desde uma pedra, um vegetal, enfim porque possui uma essência única da Fonte. No mundo atual, percebe-se muito descaso com os animais abandonados e com a própria natureza em si. Só lembrando que isso gera Karma pessoal. Quem o pratica está desrespeitando uma essência divina que possui Vida e ela portanto tem o direito de Existir pois esse Dom foi dado por Deus.

A missão de Ramana, foi vir trazer essa lição maravilhosa, de que podemos realizar nossas missões com a completude do ‘’eu sou’’, brilhando como um sol ao longo dela! Se você é médico, pode ser um médico calmo sereno e centrado no ” eu sou ” e assim, dando o melhor de você, com brilho nos olhos, e quando isso ocorrer você não achará que não está dando o melhor e sim terá a certeza de que está dando o melhor, pois o que o motiva é salvar vidas humanas nada menos do que isso. Se você é professor, exercerá sua profissão centrado no ” eu sou”, transitando facilmente na área do conhecimento abordado e terá o domínio da turma apenas com o brilho dos seus olhos. A cada lição da matéria a ser abordada, passará um aprendizado mais profundo, uma moral como se fosse a lição de determinada fábula! A meta é reinventar-se! Em qualquer área do conhecimento, sempre é possível trazer á tona o novo com o seu desafio e a sua lição intrínseca. Até mesmo matérias mais técnicas podem ganhar novas roupagens, se o mestre a conduzir a embarcação, valorizar o alcance do ” eu sou”, pois ele estará cada vez mais em equilíbrio interno e cada vez mais centrado em sua missão de alma. Todo dia será dia de agir, para dando o nosso melhor, edificarmos nos seres vinculados a nós, a possibilidade de seguirem em completo alinhamento com o ” eu sou ” e exatamente por isso, conseguiremos mudar tudo o que não nos satisfaz a nível de sociedade.
Pense nisso!
Boa reflexão!
Denise Castelo Nogueira – Coração Galáctico

www.coracaogalactico.com.br

Siga e Curta a Página