Coração Galáctico

Maria Madalena ~ Integrando as Energias Cósmicas do Amor
Canalizado por: Marlene Swetlishoff

Amados,

Eu venho nas asas do amor para falar com você sobre as energias cósmicas do amor Divino que você está sentindo os efeitos dos tempos atuais. Eu venho para lhe dar algumas sugestões simples de como você pode lidar e se integrar melhor com essas energias, pois isso é tudo o que você pode fazer neste momento, pois essas energias não diminuirão ou desaparecerão e continuarão a aumentar em sua intensidade.

Minha primeira sugestão é que você beba mais água do que normalmente toma todos os dias, pois é essencial para ajudá-lo a assimilar essas energias. A água atua como um canal e facilita muito o processo de assimilação no sistema do corpo. Beba bastante água com uma pitada de sal marinho adicionado a cerca de um litro de água. O sal é um eletrólito e eletroduto necessário, mas tenha cuidado e cuidado, pois apenas um pouco de sal adicionado à água é tudo o que é necessário.

A água também é limpeza e purificação. Mergulhar em uma banheira de água quente por cerca de uma hora com uma xícara de sais de epsom adicionados, ajudará a limpar qualquer energia negativa que esteja grudando em você. Às vezes, os problemas de outras pessoas se ligam a você. Ao mergulhar na água com sais de epsom adicionados, ele limpará essas energias estranhas de você. O magnésio contido no sal de epsom é um mineral crucial para o funcionamento ideal do corpo humano.

Visualize um tubo de luz dourada em torno de si com cerca de um metro e meio de diâmetro, a parte superior do tubo saindo do Grande Sol Central ao seu redor e descendo além de seus pés, até o núcleo cristalino da Terra. Isso ajudará a aterrá-lo e conectá-lo com a Terra e ajudará a manter a estabilidade e essa prática ajuda a todos no planeta. Estar devidamente fundamentado pode ajudá-lo a alcançar e manter frequências espirituais mais altas. Uma pessoa bem fundamentada é mais relaxada, saudável, mais espiritual e desfruta sua vida ao máximo.

A prática da respiração profunda é muito útil. Isso implica expulsar toda a respiração pela boca, depois respirar fundo até o chakra da raiz na base da coluna vertebral e expulsar vigorosamente a respiração pelos dentes. Fazer essa respiração funcionar sete vezes consecutivas o ajudaria a elevar seus níveis vibratórios para estar mais afinado com as novas energias. Focar sua respiração várias vezes ao dia também ajuda a manter a clareza de espírito.

Também é útil passar o tempo ao ar livre, se o tempo permitir. Esta é uma maneira natural de se ancorar na Terra. Estar de castigo significa estar totalmente presente no momento e não ficar obcecado com o que aconteceu no passado ou se preocupar com o futuro. Isso significa que uma pessoa sente estabilidade, segurança e um senso de controle sobre a própria vida. As novas energias que entram são facilmente integradas e assimiladas dentro de uma pessoa quando estão do lado de fora, tocando o solo da Terra e próximas às árvores e plantas.

Ter muitas árvores e plantas ao seu redor é bom para pessoas e animais, pois as árvores e as plantas produzem o oxigênio necessário para respirar. Através da fotossíntese, as árvores e as plantas absorvem o dióxido de carbono que é expelido pelo hálito de seres humanos e animais e criam oxigênio puro de que precisam para sobreviver. As árvores compartilham seu campo de energia com você e podem recarregar seu sistema operacional humano. Sentar-se na base de uma árvore com a coluna contra a casca é uma prática maravilhosa de restauração de energia.

A Terra carrega uma energia que nutre seu corpo energético. Sente-se em silêncio e imagine raízes que vão dos seus pés até o centro da Terra. Plante-se e imagine que seus pés têm raízes que vão até o centro da Terra. Isso irá aterrá-lo completamente energeticamente. Voltar à natureza e deixar a Terra aterrar e restaurar sua energia e equilíbrio é importante. Caminhar o manterá em sintonia e ressonará com os aumentos de energia e as mudanças que a Terra está fazendo. Ao mover e exercitar seu corpo, você abre a oportunidade para a sua alma eterna se expressar e se manifestar através de você de maneiras nutritivas e curativas.

Outro método é a prática de sentir alegria, entusiasmo, excitação e paixão, visualizando a cor laranja que o preenche e o rodeia, pois isso ajudará a elevar seu nível vibratório para um espaço mais alto. Concentre-se no bem em si mesmo, no bem que há em sua vida e no bem que há nos outros. Adote a atitude que você tem para lidar com qualquer coisa que a vida atire em você. Seu senso de humor é uma ferramenta poderosa e você pode usá-lo para melhorar seu humor e melhorar seu estado emocional a qualquer momento.

Sentir gratidão por tudo de bom em sua vida é benéfico para todos os aspectos da sua vida. O mundo literalmente precisa que você esteja no seu poder mais magnífico e poderoso, por isso faz sentido ser bom consigo mesmo! Faça regularmente as coisas que você gosta. Arranje tempo para aproveitar a vida e se recompensar por um trabalho bem feito. Gaste tempo com pessoas de quem você gosta e reserve tempo para prazeres e experiências satisfatórias ao longo do caminho.

Invoque qualquer um dos mestres ascensos, os anjos e os arcanjos. Nós entraremos em sua chamada e daremos a assistência que você solicitar, para que não negligencie esta grande ferramenta de assistência. Devemos ser convidados pelos membros da nossa equipe da Terra, lembre-se de perguntar, Queridos!

EU SOU Maria Madalena

~~~~~~~~~

LoveHasWon.org — com Elaine Pagliarini Carrasco.

Siga e Curta a Página