Coração Galáctico


Conselho Arcturiano da 9 ª Dimensão canalizado por Daniel Scranton
5 de outubro de 2019

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Estamos felizes em nos comunicar com todos vocês.

Estamos nos tornando nossas estrelas como vocês estão se tornando seus seres superiores, e queremos que você perceba como tem sorte em fazer essa transição, tão difícil e desafiadora quanto a mudança. Entendemos o processo de perder a pele para nascer de novo, porque atualmente estamos experimentando algo semelhante. O que chegamos a perceber é que o processo não se trata de renunciar à nossa antiga identidade como Conselho Arcturiano da Nona Dimensão. É um processo para se tornar mais o que somos. É um processo de expandir a ideia de quem somos e manter esse conhecimento continuamente.

Portanto, quando você passar pelas experiências mais difíceis que tiver e sentir que está se perdendo no processo, lembre-se de que a experiência que está passando está se tornando cada vez mais, e você está tentando viver um. Seu ego pode se apegar ao que você tem sido. Seu ego certamente pode se identificar com esse aspecto de você e vê-lo como o aspecto mais significativo, mas é importante lembrar que, nesses momentos, o processo de tornar-se é incluir mais o verdadeiro eu. Então, o que você perde são idéias erradas. Você perde os filtros que o impedem de vê-lo claramente como os seres de luz e amor que você realmente é.

Você não precisa se esforçar ao longo deste processo. Em vez disso, você deseja ceder ao processo. Você quer desistir do falso eu para se tornar completo, e às vezes significa desistir do que costumava se identificar como você. Pode ser muito difícil para o seu orgulho perceber que você não é suas realizações, suas boas ações e seu status no mundo. Você faz parte de algo que é muito maior do que todas essas coisas combinadas e muito mais.

É por isso que é muito benéfico para todos vocês se considerarem seu mundo, como esta galáxia e nosso universo, e se deixarem levar. Esta é a melhor experiência possível que você pode ter e, mais cedo ou mais tarde, até seu ego reconhece isso como a verdade. Tornar-se o que você realmente é é mais uma questão de deixar de ir do que subir uma escada e, se essa transmissão ressoar dentro de você, você abandonou essa noção e desistiu de muito mais do que aquilo que o detinha em sua vida. Torne-se!

Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você. “

Traduzido para Mensagens Celestiais:

Siga e Curta a Página