Coração Galáctico

Outro dia eu estava meditando sobre Deus, dons e o quanto a falta ou presença de fé o suficiente pode nos distanciar ou aproximar de um destino mais feliz para nossa vida e como cada Vida em Gaia é importante, pois isso significa trazer ou não a Nova Era a passos largos!

‘’Jesus tinha no cantar uma oração e no falar a mais linda canção que já se ouviu’’

Quando nos é dado um dom, uma dádiva a nós,podemos acabar adoecendo por não correr atrás de aperfeiçoá-lo ou simplesmente permitir que ele venha a tona com toda a sua grandeza,nós morremos em vida. Morremos ao poucos. Jesus chora por cada flor que não floresce.

Mas ainda há tempo de fazer. Somos trabalhadores da última hora.

Imagina deixar um ser sem água nem comida em um quarto escuro pela vida inteira? E nunca mais abrir a porta para ver o seu cadáver?

Assusta não? O que está preso no quarto e que você prendeu foi o seu dom ok?

A sua alma! E você continuou a sua vida normalzinha de 3D! Vida sem alma já que você não vive a sua missão.

Por mais difícil que seja a vida buscador, as escolhas são suas. Eres livre! Tens arbítrio!

O afastamento de Deus é uma escolha sua. A sua falta de fé.

Quando duvidamos do nosso poder maior trancamos os dons para morrer á mingua!

Você sempre quiser ser bailarina? E trancou o seu dom? Neste momento tens uma filha e projeta nela o que você trancou no quarto né? Pois é o dom tá lá fechado sem água e comida! Sua alma escorrendo…

Escuta a maior parte dos pais fazem isso ok?

Esse texto é para você: Vá em busca dos seus sonhos e pare de se projetar no seu filho, ele é livre! Solte ele deixe ele ser o que quiser! Respeite-os.

E porque você fez isso?

Amor!

Ame você suficientemente para mudar a sua vida ok?

Ainda dá tempo!

Faça! Corra atrás de desenvolver seus dons!

Um mundo novo vai se abrir!

Muitas portas vão se abrir!

Você vai sorrir de novo!

‘’O impossível só existe nas mãos trêmulas de quem tem medo de tentar’’

Vi esta frase em um para-choque de caminhão.

Namastê

Denise Castelo

Referências:

‘’Jesus tinha no cantar uma oração e no falar a mais linda canção que já se ouviu’’

Música : (O Homem – Roberto Carlos)

OBS 1: Se você buscou ou ainda busca títulos, melhor repensar a sua vida toda, completamente. Temos dons para espalhar amor e alegria pelo mundo. Ser reconhecido por um trabalho quando se é jovem é lindo sim e merecido, mas ser reconhecido por excelentes escolhas após chegar na idade adulta, principalmente escolhas em se dedicar a seus dons e assim aumentar o Bem no mundo,vencendo a si mesmo, esta ”vozinha contrária” do ego, não tem preço. Existem coisas que o dinheiro não compra, entre elas está a sua Felicidade!

Seja Feliz!

OBS2: É compreensível que vivemos em um mundo capitalista que demanda suor e lágrimas para termos nosso pão de cada dia. Mas lembrem-se de que estamos em uma transição planetária onde aquele que não se unir ao outro pagará o preço caro de seu individualismo. Só a união faz a força. Mas se as coisas estiverem muito difíceis mesmo, saiba que perseverar com a esperança em prece junto a Fonte Divina sem perder a fé é a melhor coisa que você faz. Existem momentos em que precisamos nos entregar na certeza da Força Maior que nos governa e que faz todos os nossos sonhos serem muito maiores do que são.Quanto a tempo… o tempo é relativo para cada pessoa, já abordei este tema em outro texto, ”Torne-se o Sr. do Tempo”, portando apenas 1 hora ou meia hora dedicada a desenvolver algum dom, isto visto a longo prazo é a certeza da cura! Ao curar a criança dentro do quarto que estava fechada estamos gerando paz e qualidade de vida para nossas vidas.

Denise Castelo( Gratidão em Servir Sempre)

Namastê

Siga e Curta a Página