Coração Galáctico

O amor está no ar! Em todo lugar! Ainda que nos fechemos, muitas vezes como um punho cerrado! Amor é fato. Amar é fato! Quem tem vida é capaz de amar! Todos temos a centelha divina do amor dentro de nós! Essa sementinha que se regada e adubada prospera e ama infinitamente! E assim vamos vivendo nossas vidas, regando nossos jardins, em nossas andanças infinitamente cósmicas. A cada flor que nasce, a oferecemos em tom de amor ou gratidão a alguém! Amar e ser amor, é a nossa única missão da Terra! Engrandecer nossos corações para evoluir! E o que é evolução? É a expansão de nossa capacidade amorosa! Quanto mais nos empenhamos em fortalecer o dom de amar, mais fortes ficamos e nos colocamos em um ato de doação sagrada do amor que também é sagrado em nós.

Quando aprendemos tudo e praticamos todas as lições possíveis e nos saímos com sucesso de todas elas e ah! com o coração abarrotado de amor, garantimos nossa evolução!

O homossexualismo está cada vez mais presente em nossa sociedade, isto é uma realidade. E se pelas leis da natureza, como acreditam os espíritas e outros segmentos espiritualistas, nada retrograda, estamos sempre a evoluir, então a presença maior do homossexualismo em nossa sociedade, seria simplesmente uma consequência da evolução humana. Uma expansão maior da capacidade perceptiva de amar, além do conceito do amor, somente através de um homem e uma mulher, para a geração de vida e perpetuação da espécie humana. Venho falando nos meus outros textos sobre a necessidade que existe, das pessoas aumentarem o seu senso de espiritualidade. O mundo carece muito do entendimento verdadeiro, do que somos e do que viemos fazer aqui neste planeta azul! Esta Terra onde não deveria faltar nada a ninguém, mas falta! E tudo isso está indicando o quê? A falta do amor em muitos corações. Palavras podem ser alívios, saída para a alma humana que clama e pede por respostas! Mas a maior resposta que podemos dar a alguém é ser o exemplo, como aquele Cristo que andou conosco a mais de dois mil anos atrás! Um Cristo de postura pedagógica proveniente das mais altas esferas! Cristo ensinou, não julgou! Cristo educou, não impôs nada! E esse mesmo Cristo é um Cristo que espera, espera porque trabalha regando a sementinha do amor em cada coração! E como toda semente só nasce com muito amor, a certeza do desabrochar, por si só já diz tudo sobre o amor!

Como comecei dizendo, o amor está por toda a parte! Por todo canto! Certifique-se de que não estás colocando vendas em seus olhos! O fôlego que te faz respirar e viver todos os dias, é o maior ato de amor de um Criador, que ao amar incondicionalmente, lhe deu a vida no maior ato inteligente que essa inteligência superior executa, o amor. Sem o amor somos só esboços de um projeto! Independente da crença de cada um, importante dizer somente que, uma sociedade que condena a opção sexual do seu semelhante, carece de mais amor e o amor incondicional! Aquele que deveria existir em todos nós! Se parássemos em algum momento para respirar mais devagar e perceber que não fazemos força nenhuma para respirar! Verificaremos que estamos imersos em amor! Então se percebo isso em mim, me dou conta de que qualquer semelhante meu, é vida criada por Deus, e também respira e é mantida pelo amor divino incondicional, gerador e mantenedor de toda a vida que presenciamos.

Realmente não há mais nada a dizer, só a amar! Palavras podem trazer amor aos corações, mas exemplos, estes mudam o planeta!

O amor é completo, por si só já diz tudo, apenas com o exemplo!

Namastê (O Deus que há no meu coração, saúda o Deus que está no seu coração)

Denise Castelo Nogueira

Siga e Curta a Página