Crie iluminação a partir da sua frequência
Senhor Buda canalizado por Natalie Glasson
15 de outubro de 2019734

Saudações e bênçãos divinas se estendem da minha essência a você, eu sou o Senhor Buda. Hoje, quero convidá-lo para uma jornada de descoberta de tudo o que você é, de tudo o que é o Criador e o objetivo atual da ascensão. Para viver essa jornada, preciso convidá-lo ao meu Ashram do Logos Planetário nos planos internos. Você pode usar esta invocação para ajudá-lo:

“Senhor Buda, por favor, integre sua alta frequência vibratória e sua luz com minha alma e todo o meu ser. Aumente minha frequência e minha luz para que eu possa encontrar sua energia com equilíbrio e vibrações semelhantes. À medida que minha energia acelera em vibração, me apoie integrando tudo o que EU SOU com tudo o que você é. Ao fazer isso, desejo experimentar uma conexão e uma conexão mais profundas com você e entrar no seu Ashram do Logos Planetário nos planos internos. Eu me concentro no meu ser para tomar consciência das mudanças que ocorrem da maneira mais apropriada para mim. Obrigado. “

Essa invocação pode parecer um entrelaçamento de nossas energias e um impulso de luz que circula em seu ser do meu ashram. Com essa integração e aceitação um do outro, para que nossa jornada juntos possa começar.

Descubra sua frequência e crie sua frequência
Muitas almas, especialmente aquelas que estão atualmente encarnando na Terra, perguntam-me para onde devem direcionar sua atenção em termos do processo de ascensão. Como Logos Planetário, eu supervisiono a ascensão da Terra e do Nível Planetário, por isso é uma pergunta muito boa perguntar-me frequentemente durante sua experiência de meditação ou seu tempo de calma. Ao fazer isso, você me permite e me pede para ajudar no seu processo de ascensão e indica a área mais importante na qual você precisa se concentrar pessoalmente.

“Senhor Buda, eu convido você a estar presente comigo agora, para me guiar e ajudar quando eu lhe perguntar, onde devo direcionar minha atenção para avançar, acelerar e revelar agora meu processo de ascensão? Senhor Buda, recebo sua luz e orientação com o coração e a mente abertos. Entendo que você pode me apoiar compartilhando informações e idéias valiosas, ou que pode apoiar a cura e mudanças de energia em meu ser. Estou aberto a receber agora, obrigado. “

Uma das maiores e mais satisfatórias respostas que posso lhe dar a esta questão de onde concentrar sua atenção para ajudar sua escalada é permanecer no seu espaço de frequência. Sua frequência é semelhante à codificação rítmica ou energética de todo o seu ser, tanto na Terra como nos planos internos. É tudo o que você é como existe na Terra e a essência sagrada que você é nos planos internos.

Sua frequência é pura e intacta. É como uma música que você canta continuamente e que expressa tudo o que você é. Assim como tudo o que você é como Criador. Permanecer no espaço de sua frequência é reivindicar seu poder, seu amor, sua iluminação e sua sabedoria. Reivindicar tudo o que sua alma está no nível mais puro. Lembre-se de que você é imensamente expansivo e, portanto, uma experiência fortalecedora. Quando você fica no espaço da sua frequência, descobre a sua frequência e começa a criar as vibrações mais altas da sua frequência na sua realidade atual. Você se torna o criador da sua frequência. Permanecer no espaço de sua frequência é conhecer a si mesmo e aceitar-se mais plenamente.

Você pode estar se perguntando como está no espaço de sua frequência? Na verdade, é necessário abrir espaço na sua realidade e no seu ser para existir em paz. Isso pode ser feito de uma maneira simples, concentrando-se na respiração, mantendo o foco dos olhos físicos em um determinado ponto ou retirando-se para um local onde você não será incomodado por outro ser físico por um tempo. É importante pensar sobre o que o espaço significa para você? O que você precisa fazer ou se concentrar para sentir que tem espaço? Lembre-se de que espaço pode significar experimentar liberdade, libertação, uma abertura ou uma pausa em sua realidade diária, seu processo de pensamento e até mesmo seu processo emocional. Quando você se permite experimentar o espaço mais apropriado para você, tem a oportunidade de se conectar e perceber sua frequência. É como se você dissolvesse distrações e se permitisse ver, sentir e reconhecer a verdade do seu ser.

Com relação ao que você descobrirá quando se colocar no espaço de sua frequência, somente você o conhecerá, porque será único e pessoal para você. É ver a si mesmo de forma clara e verdadeira.

Trazendo clareza divina
O propósito do meu encorajamento a permanecer no espaço de sua frequência é ajudá-lo a trazer a clareza do Divino e sua essência para se manifestar em sua vida e em seu ser. Isso é especialmente importante agora que todas as energias estão ancoradas na Terra para ajudar na ascensão.

Quando você fica no espaço de sua frequência, naturalmente expressa a clareza do Criador através de tudo o que você é, experimenta e cria. Se você colocar consciência e se concentrar em baixar a clareza de sua frequência, equilibrará e fortalecerá o poder e o amor de sua essência em seu ser. Torne-se uma expressão de clareza.

“Enquanto permaneço no espaço da minha frequência, aprendo a descobrir e criar a minha frequência em todos os aspectos do meu ser, na realidade e no processo de ascensão. Reconheço naturalmente a clareza divina que flui através do meu ser e da minha vida. Agora escolho baixar a clareza da minha frequência para servir a mim mesma, à Mãe Terra, ao Universo e ao Criador. Eu escolho aceitar, encarnar e expressar a clareza do Divino, sabendo como será curativo e esclarecedor para mim e para aqueles que estão ao meu redor. E então é isso.

Peço ao Senhor Buda que amplie e amplie minha intenção agora. Obrigado. “

É importante perceber que essa simples intenção tem o poder de mover a consciência da humanidade, para que todos possam reconhecer o Criador dentro e ao redor deles. Pense por um momento nas mudanças positivas e amorosas que isso criaria para o mundo.

Janelas da inspiração divina e do conhecimento antigo
Quando você fica no espaço de sua frequência e conscientemente baixa a clareza de sua frequência para experimentar plenamente o Criador em você e ao seu redor, você abre uma janela divina. Essa janela divina permite que a inspiração sagrada e o conhecimento antigo se movam da divindade da sua frequência para a sua consciência e realidade atuais. É como um véu que afina e o invisível se torna visível. A janela da inspiração divina e do conhecimento antigo pode ser experimentada por você como uma abertura do portal ou um download de informações. Há muito a receber e recuperar para favorecer a ascensão de todos e de si mesmo.

“Senhor Buda, enquanto estou no espaço da minha frequência e conscientemente baixo a clareza divina, convido-o a me ajudar a abrir as janelas da inspiração divina e do conhecimento antigo da maneira mais apropriado para mim. Como agora estou aberto a receber, ajude-me a aceitar a sabedoria e o entendimento sagrados que ajudarão minha ascensão e me incentivarão a ajudar outras pessoas a fazer e experimentar a mesma coisa. Obrigado. “

Saiba que a sabedoria e o conhecimento sagrados podem fluir para a sua consciência consciente instantaneamente ou no momento Divino, da maneira mais apropriada que você pode aceitar e receber.

Muitos de vocês serão chamados a receber e distribuir ou ancorar em certas regiões da Terra e até nos planos internos. Agora é a hora de recuperar as informações sagradas, despertá-las e enraizá-las na Terra para apoiar o empoderamento de todos como uma expressão do Criador.

No sagrado amor e sabedoria,
Senhor Buda


Traduzido para Mensagens Celestiais:

Siga e Curta a Página