Contemplo. Contemplo. Não deixo de contemplar. O que é a contemplação? Estou parado e observo. Sou eu também observador. De tudo ao meu redor. Observo. Paro e contemplo. Sinto a água corrente e todos os insetos e todas as plantas e até as partículas de ar. Sei exatamente quantos(as) são. Eu as escuto e as sinto. As percebo em meu campo. Expandi minha alma através da evolução do amor! Por isso me sinto a água, as plantas e os animais aqui presentes. Contemplo tudo nos lugares onde chego! Ainda achas que é só contemplação? Conheces acaso alguém que só contempla? Acaso a observas e a julgas como…Não! Contemple também! Tudo ao seu redor!
Ouça a chuva que chega para lavar as almas! Sinta as águas, sinta o Prana e sinta todas as cores ao seu redor! Afinal tudo é vida! Observe o fluxo! E assim passarás mais tempo conectado a toda essa Fonte Cristalina e um dia a conexão virá para ficar para toda a eternidade e serás um verdadeiro mestre divino sem desconexão! 
É assim que se começa a se tornar um mestre! Um dia conseguirás perceber tudo e verá que isso é simplesmente o fluxo! A ação divina! O milagre!
Agradeça a oportunidade de estar na Terra com pessoas como você. Aprenda a ouvir! Mas gaste muito mais templo a contemplar!
Boa jornada no amor!
Denise Castelo (inspirada pelo seu eu superior)

Siga e Curta a Página