Conselho Arcturiano da 9 ª Dimensão canalizado por Daniel Scranton
16 de outubro de 2019475

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Estamos felizes em nos comunicar com todos vocês.

Temos uma perspectiva interessante que gostaríamos de compartilhar com todos vocês. Sabemos que você sofreu muitos traumas em sua vida e que possui mecanismos de enfrentamento e defesa para ajudá-lo a superar esses traumas. Também sabemos que muitos de vocês estão procurando respostas para a pergunta de por que esse evento traumático deve ter acontecido em sua vida. Isso o ajudará bem no futuro, se você simplesmente desistir da necessidade de saber e de minimizar as consequências do trauma.

Você deve viver mais no momento da sua vida para estar verdadeiramente consciente do que está vibrando. E se você perguntar sobre as causas de um evento e procurar maneiras de minimizar os efeitos, não estará experimentando o momento em que o trauma não ocorre.

Vamos dar um exemplo da sua vida que você pode identificar e aprender. Você tem cães e gatos que moram com você e, às vezes, andará na cauda de um desses seres amados. No começo, o animal reage e reage imediatamente ao que está acontecendo. Neste ponto, não há tentativa de minimizar o trauma da experiência. O cão ou gato começa a lamentar ou gemer, sai do caminho e fica de quatro.

Nesse caso, o ser humano imediatamente pede desculpas, tenta minimizar o que aconteceu dizendo que foi um acidente e dá mais amor e atenção ao seu amigo peludo. O cachorro, ou o gato, está se recuperando imediatamente porque está no momento, e não andamos em seu rabo quando você dá muitas desculpas. Não o damos agora, porque queremos dizer a você para superar seu trauma, como se não tivéssemos compaixão pelo que experimentou. Este não é o objetivo desta transmissão.

O que queremos que você reconheça é que, se pudesse seguir o exemplo de seus animais de estimação e estar no momento presente o tempo todo, seria menos provável que revivesse os eventos traumáticos de sua vida uma e outra vez em sua vida. sua mente. Queremos que você sinta todos os seus sentimentos, porque foi por isso que você criou o trauma, mas também incentivamos você a não pensar nisso várias vezes para tentar entender o que deu errado, quem foi o culpado e como você o criou em sua realidade.

Quando você pode seguir o exemplo de uma criança ou animal em sua abordagem da vida, sabe que alcançou um nível de domínio espiritual que poucas pessoas alcançam. É então que você se torna um com tudo e escolhe o que deseja focar no momento presente.

Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você. “

Traduzido para Mensagens Celestiais:

Siga e Curta a Página