CAFÉ COM OS MENTORES — XII
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo
29/12/2019

Amadas Almas, Saudações!

Mais um ciclo semanal que se reinicia através de sua linha de tempo linear. E, para este belíssimo dia, retorna parte de sua extensa família extra-dimensional para um bate-papo naquele formato que tantos de vocês apreciam – estilo perguntas e respostas. [sorriso]

Selecionamos mais um grupo de 5 questões deixadas em nosso perfil oficial para que os exploremos juntinhos nesse Agora. Sim, sim, vamos conversar!

🔹❱❱ ❝POR QUE OS IRMÃOS SIRIANOS NÃO FALAM DE CURA, QUANDO SE SABE QUE, SEM ELA, NADA PODE SER FEITO?❞

— Incorreto. Tanto em uma afirmação quanto em outra. Primeiro que não é preciso taxar de “cura” um tratamento para que este de fato o seja. E, para quem desconhece, absolutamente todos àqueles que se prestam à se expôr ao ritual da auto-reflexão sobre si e sobre o meio, estão em pleno tratamento de onde partem todos os desequilíbrios que originam as doenças – sua mente. E segundo que sempre existe o que de bom pode ser feito, quando a centelha é abnegada, humilde e resiliente.

Muito é feito em seu nome, terranos, porém com a discrição própria dos expandidos que sentem-se desobrigados de chamar atenção para os trabalhos realizados. Questão de energia; o que não se vê*, ninguém ataca. [sorriso]

🔹❱❱ ❝COMO ESTABELECER UM PADRÃO DE CURA FLUÍDICO E CONTÍNUO NA VIDA PRÁTICA?❞

— A orientação é para que conheçam, estudem e apliquem As Boas Práticas, para início dessa meta. O restante se desenha no decorrer do percurso – se houver legítima entrega; caso contrário, a estagnação permanecerá imperando.

Os fundamentos básicos das Boas Práticas são:

∻❱❱ I. ALIMENTAÇÃO:

Sejam criteriosos com o que consomem, pois disso depende diretamente a saúde de seu organismo. Administrem melhor o consumo de sódio, açúcares, farináceos, saborizantes, corantes e conservantes químicos. Menos frituras contribuem para sua saúde, e a redução do consumo de carnes também é positivo.

Importante: o consumo de água regularmente deve ser priorizado sempre!

∻❱❱ II. EXERCÍCIOS:

Após a melhor seleção daquilo que haverá de se tornar energia através da alimentação, reserve alguns minutos de seu dia para atividades físicas regulares. Academias são locais reservados para atividades diversas e para todos os padrões, bastando alguma pesquisa.

Também existem ações para quem não é adepto de academias, e alguma rápida pesquisa por sua rede de computadores as revela. Beneficia-se o corpo que, por sua vez, oxigena o cérebro através da liberação de hormônios e eliminado toxinas nocivas

A ansiedade é alimentada por energia acumulada; dê-lhe vasão e muito de seus efeitos se diluirão.

∻❱❱ III. AUTO-DESENVOLVIMENTO:

Desenvolvam atividades que lhes provoquem prazer. Sabem àquele hobbie? Trabalhem sobre a possibilidade de estudar mais sobre ele. Especializem-se se for o caso, formem grupos de estudos, troquem experiências, se aprimorem em alguma ação que já pratiquem ou aprendam algo novo.
Todo Conhecimento contribui no envolvimento com sua ascensão, por mais modesta que seja. Isso ocupa sua mente, o que também mina o tempo vago em que sua ansiedade age.

∻❱❱ IV. ESPIRITUALIZAÇÃO:

Espiritualizar-se, para a renovada leitura das coisas, significa se aprimorar no autoconhecimento. Nada mais ‘sagrado’ do que conectar-se consigo mesmos, pois isso conduz ao clímax do processo depurativo do ser ao acessar sua essência Eu Sou.

Através desse envolvimento expande-se o Entendimento do Todo, e expressiva energia usada pela ansiedade é afastada com facilidade.

Em tempo: o emprego no envolvimento de ações humanitárias e de caridade contribuem espiritualmente para quem trabalha nessas nobres frentes.

∻❱❱ V. DIVERSÃO:

É absolutamente imperativo que haja prazer, diversão, alegria em sua vida. Diante disso, invistam em viagens, passeios, reuniões festivas entre família e amigos. Abandonem sua tv – ela serve aos sombrios -, pois sua programação só lhes entorpece a mente e imprime valores estacionários. Vocês não precisam mais de crenças limitantes, então afastem-se delas.

Celebrem a vida com vontade de ser feliz porque isso eleva sua escala vibracional e atrai ainda mais dessa positiva energia.

🔹❱❱ ❝EU REALMENTE POSSO ME CURAR DE QUALQUER COISA?❞

— Todo terrano pode se tratar daquilo que o desequilibra energeticamente; cura é mero efeito de sua rota evolutiva no meio onde encontra-se atualmente inserido. Compreendam bem isso!

Muitos terranos entendem que obterão cura de quadros específicos administrando tratamentos sobre as consequências de seus males ao invés de focar nas causas, e isso faz toda a diferença num processo de reequilíbrio magnético melhor sucedido e de outro ineficaz.

Objetivamente, existem quadros de saúde onde o ser demora muito tempo para buscar auxílio, sobretudo de caráter interno, psico-emocional, por exemplo, e tudo isso influencia. Daí a razão matriz do engajamento pelo Autoconhecimento.

🔹❱❱ ❝EU POSSO CURAR ALGUÉM?❞

— Isso pode ocorrer se – e somente se – esta ocorrência estiver na programação das partes envolvidas. Caso não esteja, a tentativa permanecerá com seus méritos, porém, a experiência a ser colhida de casos assim é o ensinamento que permanecerá para quem se volta para tentar auxiliar, quanto para quem necessita de ajuda.

É relevante que se diga que muitos de vocês realmente precisam realizar a passagem de planos para que sua evolução se dê qualitativamente. Compreende-se a relação frágil de entendimento do Homem com a morte, mas é sempre devido relembrar de que ela não deve ser encarada com a vilã da história de ninguém em mais adiantado processo de elevação consciencial, uma vez que faz parte da natureza e reposiciona cada centelha para experimento particular e fundamental.

🔹❱❱ ❝A ENERGIA DA CURA PODE ESTAGNAR NA VIDA DO HOMEM?❞

— Certamente, e assim se dá com grande volume de ocorrências, sobretudo entre os Buscadores invigilantes que deixam-se levar por vícios ou posturas dissonantes com uma qualidade de vida rica e abundante, vibracionalmente falando.

São encontrados em grande número entre os terranos agressivos, segregadores raciais, mixógenos, fanáticos religiosos, extremistas políticos, defensores de violência, usurpadores de direitos infantis, adolescentes e de qualquer altura da vida humana, ou mesmo da fauna e flora. Tudo faz parte de uma mesma coisa só porque todos somos Um com o Todo. E enquanto esse ensinamento não configurar como algo devidamente compreensível para o frágil entendimento do Homem sobre sua natureza e seu papel diante do próprio Cosmos, permanecerá se ferindo, ferindo os demais e, por tabela, comprometendo o equilíbrio da própria energia vital.

Não é possível para a condição mais elevada do terrano “ficar bem” sem servir pelo bem do outro. E isso passa necessariamente pela conduta holística de defender para o coletivo àquilo que ele mesmo anseia para si próprio, com igualdade, fraternidade, com amor, pois estas são as diretrizes de Sananda.

◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥
Família mais amada, aos poucos vocês elevam-se magneticamente rumo à suas melhores versões. Alguns com mais facilidade do que alguns outros, mas tudo dentro do previsto. Surpresa alguma à vista, uma vez que a fluidez daquilo com que estão mais diretamente relacionados ilustra como está seu brilho pessoal no reflexo de seus campos áuricos. Logo, mantenham-se equilibrados na certeza de que o que tem de ser, já é! [sorriso]

Correr, à essa altura das ocorrências, é perda de energia. Afastem-se de discursos dessa natureza, porque ainda verifica-se muitas essências seguidoras das sombras obrando para minar sua boa energia através de engôdos diversos. Mas nossos apontamentos vocês já conhecem, e sabem o que deve ser feito.

Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!)

Amorosamente,

AarayA de Sírius

Siga e Curta a Página