Você tem dificuldade para se motivar? Possui um objetivo mas não tem “gás” o suficiente para se manter em uma linha em direção a ele?
Em primeiro lugar: PARE de ter a mente pessimista! Nem sempre estamos no controle de tudo, isto é um fato mas lembre-se que você é capaz e só você e ninguém mais tem o controle da sua vida e de suas conquistas ou fracassos.
O pessimista não enxerga as coisas como elas são. Eles enxergam as coisas da pior maneira como elas poderão ser. Você precisa em primeiro lugar deixar o otimismo guiar os seus passos e o realismo ganhar lugar após a conclusão da busca de algum objetivo, nada mais que isso.
Não tenha medo de cometer erros, é através do erro que se dá o processo de aprendizado e a aquisição de sabedoria. Tenha foco na sua vida e procure terminar sempre o que você começou! Procure viver no Agora! No presente! Afinal se você não fizer isso estará negando a você mesmo esta felicidade disponível neste instante! Não desistas perante as frustrações, somente nas tentativas você constrói sua história!
A fé que você tem em tantas coisas deste mundo e além precisa ser de intensidade e funcionar para você. Você precisa acreditar que é capaz de realizar seus sonhos e objetivos, pois todos eles dependem exclusivamente de decisões suas a serem tomadas, em um campo de possibilidade que constantemente se abre a cada passo que você decidi dar. Quer outro conselho? Se automotive-se amando. Isso mesmo! No outro texto demos dicas do quanto é importante o permitir-se e do quanto a responsabilidade guiada pelo amor é fundamental em sua vida. Comece pela manhã!
Olhe-se no espelho todo dia enquanto se arruma para ir trabalhar e diga para essa pessoa, que é você, o quanto você a ama! O quanto confia nela e entende pelo que está passando! Mas você também sabe o quanto essa pessoa é especial e o quanto possui em seu interior de coisas boas que precisam ganhar forma no mundo real! Sonhe! Diga a você hoje posso e amanhã poderei mais ainda! Ouse! Quebre seus próprios paradigmas! Jante em um lugar diferente! Convide alguém para jantar! Converse com pessoas diferentes! Faça planos! Um passo de cada vez! Mas de manhã o espelho estará novamente lá! Elogie-se e agradeça a si mesmo os bons momentos! Você merece! Ame-se e nunca se esqueça do quanto é capaz! Viva intensamente e não chore pelo leite derramado! A vida está aí! Dê um sorriso á ela e vá viver!

Siga e Curta a Página