Coração Galáctico

O amor está no ar! Em todo lugar! Ainda que nos fechemos, muitas vezes como um punho cerrado! Amor é fato. Amar é fato! Quem tem vida é capaz de amar! Todos temos a centelha divina do amor dentro de nós! Essa sementinha que se regada e adubada prospera e ama infinitamente! E assim vamos vivendo nossas vidas, regando nossos jardins, em nossas andanças infinitamente cósmicas. A cada flor que nasce, podemos estendê-la a alguém, e nesta prática feliz, vamos desenhando nossos sonhos, na tela do mundo! Amar e ser amor, é a nossa única missão na Terra! Engrandecer nossos corações para evoluir! E o que é evolução? É a expansão de nossa capacidade amorosa! Quanto mais nos empenhamos em fortalecer o dom de amar, mais fortes ficamos e nos colocamos em um ato de doação sagrada do amor que também é sagrado em nós. Quando aprendemos tudo e praticamos todas as lições possíveis e nos saímos com sucesso de todas elas e ah! com o coração abarrotado de amor, garantimos nossa evolução!

Cada ser humano, que habita este planeta, possui uma missão específica. Venho falando nos meus outros textos, sobre a necessidade que existe, das pessoas aumentarem o seu senso de espiritualidade, e de se conectarem com o seu mestre interior, porque todas as respostas que você procura, está dentro do seu coração sagrado. Palavras podem ser alívios, saída para a alma humana que clama e pede por respostas! Mas a maior resposta que podemos dar a alguém é ser o exemplo, como aquele Cristo que andou conosco a mais de dois mil anos atrás! Um Cristo de postura pedagógica proveniente das mais altas esferas! Cristo ensinou, não julgou! Cristo educou, não impôs nada! E esse mesmo Cristo é um Cristo que espera, espera porque trabalha regando a sementinha do amor em cada coração! E como toda semente só nasce com muito amor, a certeza do desabrochar, por si só já diz tudo sobre o amor!

Como comecei dizendo, o amor está por toda a parte! Por todo canto! Certifique-se de que não estás colocando vendas em seus olhos! O fôlego que te faz respirar e viver todos os dias, é o maior ato de amor de um Criador, que ao amar incondicionalmente, lhe deu a vida no maior ato inteligente que essa inteligência superior executa, o amor. Sem o amor somos só esboços de um projeto, e se parássemos em algum momento para respirar mais devagar e perceber que não fazemos força nenhuma para respirar… verificaremos que estamos imersos em amor! Então se percebo isso em mim, me dou conta de que qualquer semelhante meu, é vida criada por Deus, e também respira e é mantida pelo amor divino incondicional, gerador e mantenedor de toda a vida que presenciamos.

Realmente não há mais nada a dizer, só a amar!

Palavras podem trazer amor e alívio aos corações, mas exemplos, estes mudam o planeta! O amor é completo, por si só já diz tudo, apenas com o exemplo!

Namastê (O Deus que há no meu coração, saúda o Deus que está no seu coração)

Denise Castelo Nogueira

Siga e Curta a Página