Coração Galáctico

CAFÉ COM OS MENTORES
•AarayA — O Mensageiro Siriano + Coletivos
Através de Dinnho Beduzupo
22/02/2020

Amadas Almas, Saudações!

Na certeza de reencontrá-los todos em plena consonância com a matriz de seus pensamentos, sentimentos e atitudes, estamos nesse Agora invocando nossos apontamentos sobre suas demandas mais uma vez. [sorriso]

Filtramos mais 5 questões para uma apreciação aprofundada, entre àquelas encaminhadas para nossa página oficial. Esperamos que consigamos nos fazer compreender ao nível de entendimento de tantos quanto possível.

❝SOBRE OS 3 DIAS DE ESCURIDÃO, QUEM ESTÁ NO NÍVEL DO MAR SERÁ ATINGIDO?❞

— Queridos, vocês ainda tratam do tema com ares de medo, e isso é inadequado. Em síntese, haverá um grande reset energético que contribuirá para a dita “escuridão”, em decorrência do próprio Evento. Nada muito mais assustador senão para àqueles que temem ficar sem luz por alguns dias.
O agravante, por assim dizer, é que independente da localidade onde se encontrem, o processo desencadeará relevantes mudanças no planeta à nível físico, mas sobretudo nas essências daqueles que resistirem com serenidade e ancoramento. Nada pode lhes causar mais malefícios do que seus medos, Buscadores. Podem estar convictos disso!

❝COMO SE ESTABELECE A COMUNICAÇÃO ENTRE A FAMÍLIA GALÁCTICA E OS HUMANOS?❞

— Depende de ambas as partes. Quando o terrano está mais espiritualizado, torna-se especialmente mais simples que este se eleve até nós e possa ter conosco. Por sua vez, os contatos físicos estão aumentando gradativamente e de acordo com a agenda evolutiva dos seres envolvidos. E acreditem, é bastante difícil para alguns deles guardar para si essas reuniões; sabem o quanto seriam hostilizados por àqueles que ainda adormecem* consciencialmente. O que mais frequentemente ocorre são os contatos mente-à-mente. Nessa configuração, a intuição abre-se em flor para a recepção e troca de entendimentos, então as mensagens são amorosamente oferecidas.

❝QUAL A FUNÇÃO DOS AGROGLIFOS❞

— Há muitas teorias sobre os agroglifos, mas o que de fato existe ali são marcações que servem para outros seres galácticos se informarem que o planetinha azul está sendo assistido e guardado pela Frota Prateada, sob o comando de Ashtar Sheran. Não lhes servem para se comunicar com vocês, podem estar certos disso. Caso contrário, ingressaríamos em um desgastante processo de adivinhação – coisa que não se sustenta ou espera de seres mais evoluídos. [sorriso] Também cabe revelar que esta forma de marcação existe além de seus campos, e sim na própria rocha, no solo e mesmo na profundeza dos oceanos, pois temos tecnologia suficiente para isso.

❝O EVENTO – O QUE É?❞

— Já confeccionas alguns artigos sobre o tema, mas vamos lá: O Evento é como é chamado um conjunto de ocorrências que acometerão Gaia mais adiante. O início do processo já se deu ha alguns ciclos, mas é longo (sob o aspecto humano) e terá sua culminação com aparições distintas no céu, em seus meios de comunicação de massa e um impactante reset financeiro. Como se pode intuir, trata-se de algo grandioso e sem precedentes em sua história recente. Pode-se dizer que a ressignificação de tudo o que conheceram até agora é a melhor síntese possível desse combo de ações e reações físicas e também magnéticas/espirituais. E sim, será uma poderosa mudança para muito melhor! [sorriso]

❝A FRATERNIDADE SÍRIUS REPRESENTA SÍRIUS A OU SÍRIUS B?❞

— A FRATERNIDADE SÍRIUS representa o sistema como um todo. Somos compostos por especialistas em diversas áreas dentro da ciência, da psicologia e algumas outras sem nomenclaturas definidas entre vocês. Nossa formação é antiga, muito antes de seu próprio planeta ser concebido, pois existem centenas de milhares de outras formas de vida ascensionando também, e à todos oferecemos amorosamente nosso suporte, unidos à comandos inteiros com essa vocação. Atendemos à sistemas estelares conhecidos de vocês, mas a maioria delas vocês sequer imaginam, porque estão muitos anos luz fora do alcance de suas lentes. Seja como for, todos somos partes de uma mesma grande família que se intui e se conecta de alguma forma. Alguns com plena consciência disso, outros sem essa mesma percepção. Porém somos todos uma mesma coisa só, sua Família Galáctica, pois todos somos Um com o Todo.

Belíssimos, esperamos que tenhamos conseguido atingir um nível de entendimento satisfatório para que a experiência dessa troca de energias tenha sido frutífera também para vocês. Amamos essa experiência e nos conectamos especialmente com quem sente ressoar nossas benevolentes palavras propagadas aqui e além. [sorriso]

Para esta canalização contamos com o suporte gentil dos irmãos arcturianos e aves azuis, fiéis contribuintes da missão de potencializar sua elevação consciencial para além das fronteiras do desconhecido.

Selamat Jalwa! (Estejam na alegria eterna!)

Amorosamente,

AarayA de Sírius & Coletivos

https://www.facebook.com/AarayaDeSirius – @DinnhoOficial0.3

Siga e Curta a Página