Coração Galáctico

O filme “A chegada”, lançado em Novembro de 2016 aqui no Brasil, e estrelado pela atriz norte-americana Amy Adams, foi um divisor de águas na história do cinema mundial. No filme, enormes esferas metálicas alienígenas, em formato oval, pousam em vários pontos ao longo do globo terrestre, pontos esses estratégicos. A especialista linguística Dra. Louise Banks, interpretada por Amy Adams, é convidada a integrar uma equipe, desafiada a traduzir uma língua alienígena simbólica, expressada pelos seres extraterrestres de dentro dessas esferas. O filme foi um divisor de águas, porque pela primeira vez na história do cinema, a chegada dos alienígenas não foi abordada em um contexto de invasão, nem de humor, ou usando-se de temática infantil.

O filme “Contato”, de 1997, é o único filme antes de “A chegada”, que exibe explicitamente, a ideia da chegada de extraterrestres benevolentes, para um contato aberto com a humanidade. Ambos os filmes, “A chegada” e “Contato”, possuem muitos pontos semelhantes, mas o final do filme “A chegada”, surpreendeu a todos nós, porque diferentemente do filme “Contato”, o evento de contato extraterrestre abordado, modifica a história da humanidade para sempre. Ao contrário de como o filme ”A chegada” mostra, uma linguagem de expressão simbológica, sendo usada pelos extraterrestres para se comunicarem com o resto da humanidade, ets falam nossa língua! Devido ao nível de evolução deles, seriam capazes de se comunicarem em qualquer língua existente na Terra. Isso é o que defendem ufólogos reconhecidos, pesquisadores, pessoas ligadas ao universo espiritualista, e os próprios canalizadores, que são médiuns, e muitos também são terapeutas holísticos, que afirmam não só receberem mensagens desses seres, como trabalharem com eles, através de técnicas holísticas, que são oferecidas á população.

Para eles, a maioria desses seres, que estão em contato conosco, são benevolentes, e participam do que chamam Projeto Terra, desde o início do aparecimento da vida humana por aqui, e são muito mais evoluídos que nós, e portanto chamá-los de anjos ou santos, não estaria errado. Independentemente do que dita a fé e crença de cada um, é importante ressaltar que nossos cientistas, frente a imensidão do Cosmos, nunca negaram a possibilidade da existência de vida extraplanetária, tendo em vista a descobertas recorrentes de planetas muito semelhantes a Terra, com grande possibilidade de abarcarem vida. Temos fotos desses planetas, mas estão inalcançáveis para o homem neste momento, se considerarmos que a humanidade não possui tecnologia disponível para este contato. Sobre isso, reconhecidos ufólogos e pesquisadores afirmam que existem tecnologias ocultas do restante da população, e que só não estão disponíveis devido, infelizmente, a entidades extraterrestres negativas, que possuem influência dominante na gestão do poder mundial, gerenciando-o de acordo com os seus interesses. A lei espiritual que diz que semelhante atrai semelhante, explicaria essa suposta influência. Ou seja, quem vibra em uma frequência menos elevada, atrai seres de frequência semelhante. Isso é uma lei.

De acordo com Laura Eisenhowe, renomada ufóloga, precisamos ter consciência de que isso pode ser uma realidade, e de posse dessas informações, procurar elevarmos nossa capacidade espiritual, e o que é isso? Significa que só o amor verdadeiro é capaz de mudar o mundo! Amor de semelhante para semelhante, amor esse somente possível, enquanto consequência de uma reforma íntima individual. Nela, aprendemos primeiramente a amarmos a nós mesmos, e somente o amor é capaz de trazer todas as mudanças que ansiamos enquanto coletivo, pois o amor é a maior força existente, e nenhum mal consegue sobreviver, quando a lei maior seguida pela maioria, é a lei do amor! Os ufólogos e espiritualistas, divulgam na internet, diariamente, mensagens e informações sobre seres extraterrestres benevolentes, que estão em contato conosco, e como guias, nos intuem e nos aconselham, ainda que não tenhamos consciência disso. Os espíritas, praticantes da doutrina espírita, explicam que a humanidade está em uma fase, chamada transição planetária. A transição seria do mundo de provas e expiações para o mundo de regeneração. Acreditam eles também que, a estrutura política, social e econômica de nosso mundo, precisou ser mantida da maneira como foi, ou seja, um mundo de provas e expiações, para dar oportunidade de resgate kármico, á população mundial, provinda do que chamam vários orbes, ou seja, planetas. A razão dessa migração planetária seria, como chamam, devido á grande misericórdia do Criador. Como nós espiritualistas acreditamos, existe a lei de causa e efeito e consequentemente existe o karma, para o transgressor de alguma lei divina. O karma na nossa visão espiritualista, seria não uma punição, mas uma oportunidade de aprender lições necessárias para a nossa evolução. Ao final dessa depuração, estaremos acessando então, um novo patamar evolutivo, nos tornando seres mais evoluídos, os quais chamamos anjos, arcanjos, serafins, querubins, ou extraterrestres de maneia geral! Enfim, a escala evolutiva seria infinita, acreditamos que não há limites para o avanço da evolução de um espírito. Portanto, até aquele conhecido por todos nós, chamado de “O Cristo”, que para os cristãos foi o maior exemplo de humildade e amor que já pisou neste planeta, ainda estaria continuamente em evolução.

De acordo com a profecia de Chico Xavier, após a data limite, alcançada no final do último mês de julho, viveríamos os próximos cinquenta anos, com a possibilidade de termos contato com raças de seres extraterrestres benevolentes, que nos ajudariam com tecnologia, para melhorar a vida de toda a humanidade. E você? Acredita que a humanidade está preparada para um contato extraterrestre?

Denise Castelo Nogueira

Namastê (O Deus que há no meu coração, saúda o Deus que há no seu coração)

Clique abaixo para se inscrever no Canal Oficial do YouTube:

https://www.youtube.com/channel/UCsy3h4ZgExUIL5Cu38cwjKg?view_as=subscriber

Curta e Siga as Páginas Oficiais no Facebook:

Coração Galáctico:

Clique aqui para curtir:

 https://www.facebook.com/coracaogalactico/

Medite-se:

Clique abaixo para curtir:
https://www.facebook.com/comeceameditar/?modal=admin_todo_tour

Siga e Curta a Página