Da série: Material de estudo para o Evento

Coração Galáctico

Em 2012, a Terra, nosso planeta, entrou em uma área da galáxia conhecida como Cinturão de fótons. Com isso passou a receber mais luz, do ponto de vista espiritual. Esse acontecimento, significou o início da separação do joio e do trigo. Por isso as mudanças climáticas, os tsunamis, vulcões e terremotos, mais frequentes como parte da limpeza do astral da Terra. Considere que a Terra é um ser planetário e nós fazemos parte de sua microflora (Microflora sim, porque para a Terra, somos qual bactérias que no lugar certo e na hora certa, trabalhamos a favor da Terra. Se no lugar e hora errados, estaremos fora do foco com um trabalho improdutivo, ainda que bem intencionado. Por isso nossa oração deve ser: “Que eu saiba minha missão, que eu a cumpra sob a supervisão dos mensageiros do Todo”.

Você já ouviu falar em Gaia? É o nome espiritual da Terra conhecido pelos índios norte-americanos. O nome da Terra nos mapas estelares (sim os extraterrestres existem) é Shan (em sânscrito significa planeta azul). Urântia é o nome dado à TERRA pelos confederados, que são liderados por uma entidade que se auto denomina Ashtar Sheran (em sânscrito significa a luz que mais brilha) e que na bíblia é conhecido como Arcanjo Miguel. Ao que se sabe, o Arcanjo Miguel é a versão arcanjo de Ashtar Sheran, neste grau de evolução específico de arcanjo, o comandante estaria em uma dimensão mais elevada.

A história da humanidade foi encoberta e deturpada pelos rebeldes chamados de Escuros, pelo grupo do Arcanjo Miguel, e que dominaram a Terra durante a quarentena (período em que os extraterrestres da confederação galáctica, foram impedidos de entrar em contato com a população de superfície do Planeta Terra). Os humanos surgiram na Terra há 450 mil anos e foram criados, por um grupo de seres extraterrestres que se autodenominaram Deuses. O homo sapiens é fruto de engenharia genética usando esperma de seres extraterrestres em mulheres de astraloptecus É por isto que nossos antropólogos não encontraram o elo perdido. O motivo da nossa criação era sermos escravos mineradores de ouro para estes seres. Yavé ou Jeová, cultuado pelos judeus como o Deus único, era o chefe destes extra terrestres. As tábuas cuneiformes dos sumérios contam sua história.  Ele é chefe dos Anunakes. Abraão saiu da região da Caldeia e levou as crenças em sua migração a partir de Ur.

A realidade mundial nos dias de Hoje

A guerra nos céus chegou ao momento de libertação da Terra do domínio dos Escuros, que estão materializados na Terra, em 13 famílias que dominam politicamente e financeiramente o planeta. Eles se autodenominaram Iluminatis, e uma parte da igreja católica faz parte deste movimento através do Banco do Vaticano. Parece que a discórdia dos planos dessas famílias de poderosos, foi o motivo do afastamento de Bento XVI e eleição de Francisco como papa.

Nós e as linhas do Tempo

Duas linhas de tempo foram criadas e a terceira dimensão coexiste com a quinta. Neste momento estamos vivendo na terceira dimensão onde prevalece ainda o mal, a violência e o medo. Mas com procedimentos expandidos (praticados por trabalhadores da luz, com as instruções de nossos mestres), nossa consciência está indo da quarta até a quinta dimensões, o que nos permite vivenciar o caos da terceira dimensão, sem medo, sem angústia e com muito amor no coração e fé na Vida. Com confiança nos propósitos da família estelar Kumara, da qual provem Jesus Cristo, que encarnou pra nós ensinar o Amor do Nosso, Pai-Mãe Criador do Universo local de Nebadon, ao qual o sistema solar pertence. A via láctea é a nossa galáxia e é somente uma célula do corpo do Universo, que chamamos Nebadon, e do qual somos partículas sub atômicas, para fazer um paralelo compreensível às nossas mentes humanas.

Nós nos MultiVersos

Existem 12 multiversos e nossa alma coexiste em todos eles, por isso sonhamos com lugares que não conhecemos nessa vida, mas que nos parecem familiares. Ali fazemos contato com fractais de nossa alma que são nós mesmos vivendo em outras dimensões. Estes fractais podem estar em momentos evolutivos diferentes. Isso significa que podemos ensinar a nós mesmos e aprender com nós mesmos. Somente quando todos estes fractais aumentarem sua cosmovisão e expandirem a consciência, estaremos aptos a viver na quinta dimensão, onde não há lugar para ódio mas somente para o amor, não há lugar para competitividade, mas sim para a cooperação e a solidariedade. Não haverá lugar para o medo, pois a confiança no divino que existe em nós estará estabelecida.

Não haverá morte, pois uma vez que um corpo de carne, já não nos serve às experiências que nosso espírito necessita, nós criaremos outro (construção de um corpo de base cristalina em seu DNA, isto já está ocorrendo, primeiro nos trabalhadores da luz, por isso sentimos tantos sintomas de ascensão), que nos permita viver essas novas experiências e propósitos. Isso não vai acontecer de uma hora para outra, mas evoluiremos muito em vinte anos, a ponto de sequer recordarmos como era nossa vida neste agora!

Recomendo a leitura dos seguintes livros abaixo, que nos ajudam a entender a realidade que agora vivemos. Namastê

1 – O HOLOGRAMA HUMANO. Autores: Robin KellyMarcello Borges

2 – Realidade Oculta. Autor: Brian Greene

3 – Muito além da Velocidade da luz.  Autor:Marc Seifer, Ph D.

4 – O 12o. Planeta  Livro I das Crônicas da Terra. Autor: Zecharia Sitchin

5 –  Orixá Reiki Conexão Divina. Autor: Rodrigo Romo.

Material de Divulgação disponível, a qualquer trabalhador da luz, para compartilhamento na internet, sem ser necessário mencionar sua fonte.

Siga e Curta a Página